Examine Este Relatório sobre Grupo Coral

Realiza sessões individuais do Renascimento em Argumento com a Terapêutica Tântrica e sessões de massagem, qual potencializam o processo por autoconhecimento e solução do bloqueios e traumas emocionais.

Professora desde 1999 dando aulas por violoncelo, violino e musicalizaçãeste infantil, Michelle fez diversos cursos especializados, workshops, encontros e festivais Acerca muitos temas infantis…

Os fins vão para além do espetáculo e trazem muita autoconfiança e melhoria na segurança dos seus participantes, qual passam a se mostrar tais como parte essencial por um coletivo artístico tão bonito.

Trabalhou quase 10 anos em formaçãeste profissional e eventos de marketing farmacêutico até a transiçãeste de sua própria carreira.

Terapeuta Corporal habilitado em Praticamente as modalidades do Método Deva Nishok. Utiliza o Método Deva Nishok por Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados do Percepçãeste e Consciência de que potencializam a cura atravfois do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelé especialmentetrico sensorial.

Somente assinantes enviam seus currículos diretamente para as companhias. Complete seu currículo e efetive tua assinatura para enviá-lo à . Enviar Currículo

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas de respiração, em seus atendimentos por Massagem Tântrica, para intensificar este resultado do trabalho e potencializar o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Potência Orgástica, o qual promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Superioridade por vida e bem manter-se para nossos vozinhos e tranquilidade de modo a você e sua própria família, nossa casa é a opçãeste certa de modo a você hospedar seu familiar, Constate abaixo depoimentos reais por clientes.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo de desenvolvimento sob a supervisãeste e Deva Nishok, aprimorando a condução por grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Administradora do Empresas, deixou a carreira após visite este link criar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Nesse caso optou por trabalhar com terapias de cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

No Tantra descobriu-se pelo sentido Muito mais belo e profundo de autoconhecimento, relacionamentos e evolução.

Vindo da área de comunicação visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e este campo das curas em 2009 usando trabalhos em grupos do estudos e curas Destes chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

Participou como tecladista da gravaçãeste do álbum “Angu”, lançado em setembro de 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animação “Aula por etiqueta”, de Thomas Larson, Parcela integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e o fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria utilizando Daniel Tempo.

Neste produção há 1 aprofundamento da respiração e da consciência, o de que permite profunda liberaçãeste emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *