Secrets Grupo Coral Top

Participou por quatro meses tais como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose o de que lhe possibilitou 1 mergulho Ainda mais intenso e profundo nesse lindo caminho de metamorfoses qual é o tantra.

Agir Transformador (ação): Depois do conhecer melhor a Santíssima Trindade, o Espírito Santo e seus dons, temos a missão por introduzir em prática, tais como fizeram Nossa Senhora e ESTES discípulos. Já imaginaram se eles tivessem ficado com o Espírito Santo só pra eles?

Trabalha com a terapêutica tântrica para atingir a cura do disfunções, potencializar o processo por autoconhecimento e este desbloqueio do traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Usando o propósito se auxiliar pelo desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar o resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste utilizando o prazer e com a vida.

As Terapias Integradas do Respiração dãeste suporte para qual haja a liberação do stress emocional acumulado a partir de seu nascimento, aumentando o poder por seu sistema imunológico e levando você a uma integração descubra aqui curadora entre a mente inconsciente e a tua consciência.

Este ensino é desenvolvido seguindo este gosto musical do cada criança, acontecendo de maneira agradável e adequada ao seu ritmo do aprendizado.

Participou de montagem de espetáculo do dança usando projeção do imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo este apresentado em festival no interior do São Paulo. Além disso, tem tocado jazz e MPB na noite, visual piano bar, a partir de 2014.

Você irá romper utilizando padrões de respiração condicionados por situações traumáticas em sua própria vida, o qual libera a tensão de estruturas físicas e mentais.

Obs: Saiba como você É possibilitado a perceber, esse encontro está repleto do dinâmicas. Talvez nãeste seja possível usar todas pelo precisamente encontro, em função do tempo disponível e da realidade por cada turma. Cabe a você escolher a melhor MANEIRA por trabalhar esse tema.

Terapeuta Corporal, instrutora por Cursos Individuais e em grupo, facilitadora de vivências em grupo de modo a mulheres, workshop para casais e palestrante.

Este objetivo do projeto é capacitar, descobrir e transformas as consultoras de modo a alcançarem os maiores títulos da empresa!

Hoje, qualquer consultor da empresa Pode vir a fazer doações por meio do Emprego virtual por meio da transferência por bônus de modo a este Instituto FAR.

Realizo atendimentos individuais por terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando um processo do autoconhecimento, estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses no Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *